O seminário de TI foi muito estimulante la aprendemos sobre a TI nas empresas, como funciona, os beneficios e as responsábilidades de um TI. O seminário foi realizado dias 17 e 18 de março as palestras foram no auditório da UFRR e o curso de workshop foi realizado no SESC, gostei muito além dos colegas de sala estavam presentes colegas de outras turmas e professores da FAA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário