Componente Curricular: | |
Professora: Eliane Dias | |
Data:04 de Abril de 2011 | |
Aluno(a): Francimery de Andrade Lima | |
Curso de: Sistemas de Informação | |
Esta avaliação tem três objetivos fundamentais: a auto-avaliação, a negociação de posteriores atividades na sala de aula e a planificação individual do seu trabalho em autonomia. (Cada item devem ser discorridos em pelo menos 4 linhas).
1. Você conseguiu realizar as tarefas designadas pela professora a partir dos conteúdos abordados na sala de aula?
Sim
2. Os conteúdos e atividades desenvolvidos foram interessantes, motivadores e úteis?
Sim
3. O que você aprendeu concretamente e o que é capaz de fazer como resultado dos temas abordados neste primeiro bimestre?
Preciso ter um vocabulário rico, tirei a conclusão que devo fazer mais leituras, minha escrita não é de um acadêmico autêntico.
4. Se você encontrou alguma dificuldade para realizar as atividades solicitadas, relacione-as no espaço abaixo:
A internet é muito lenta; |
Não é possível fazer uma postagem em vinte minutos. |
5. Como resultado desta avaliação, podemos decidir alguns aspectos que nos interessa trabalhar de forma especial. Marque aqui a área em que está especialmente interessado:
Aspectos gramaticais (ok) Vocabulário(ok) Técnicas de leitura(ok)
Expressão Oral(ok) Expressão Escrita(ok) Outros?(Técnicas de escrita poética)
Nenhum comentário:
Postar um comentário