segunda-feira, 4 de abril de 2011

Avaliação com Objetivos Fundamentais.

Componente Curricular:

Professora: Eliane Dias

Data:04 de Abril de 2011

Aluno(a): Francimery de Andrade Lima

Curso de: Sistemas de Informação


Esta avaliação tem três objetivos fundamentais: a auto-avaliação, a negociação de posteriores atividades na sala de aula e a planificação individual do seu trabalho em autonomia. (Cada item devem ser discorridos em pelo menos 4 linhas).
1.       Você conseguiu realizar  as tarefas designadas pela professora a partir dos conteúdos abordados na sala de aula?
Sim

2.       Os conteúdos e atividades desenvolvidos  foram interessantes, motivadores e úteis?
Sim

3.       O que você aprendeu concretamente e o que é capaz de fazer como resultado dos temas abordados neste primeiro bimestre?
Preciso ter um vocabulário rico, tirei a conclusão que devo fazer mais leituras, minha escrita não é de um acadêmico autêntico.

4.       Se você encontrou alguma dificuldade para realizar as atividades solicitadas, relacione-as no espaço abaixo:

A internet é muito lenta;
Não é possível fazer uma postagem em vinte minutos.





5.       Como resultado desta avaliação, podemos decidir alguns aspectos que nos interessa trabalhar de forma especial. Marque aqui a área em que está especialmente interessado:
Aspectos gramaticais (ok)                          Vocabulário(ok)                              Técnicas de leitura(ok)
Expressão Oral(ok)                                        Expressão Escrita(ok)    Outros?(Técnicas de escrita poética)    

Nenhum comentário:

Postar um comentário