sábado, 2 de abril de 2011

QUINTA AULA

A turma toda foi convidada para participar de uma reunião no auditório, para sabermos um pouca mais sobre como funciona a Faculdade e o nosso curso. Nosso coordenador Roniere nos apresentou uma parte da equipe da Atual. Nos apresentou também a novidade que a Atual faz parte do grupo Estácio, e que isso é sinônimo de educação superior de qualidade. Foi muito proveitoso.
Aconteceu no dia : 04/02/2011.                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário