segunda-feira, 4 de abril de 2011

1º AULA

Na nossa primeira aula de P.I a professora nos ensinou como usar um blogger, como faze-lo e o que postar nele, nos falou também dos seus metodos de ensino e de como seriam suas aulas, nos mostrou um slide e, e falou também de como seria as suas avaliações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário