Nesta aula a professora nos ensinou como fazer um blog. Passo a passo para ninguém ter dúvidas.
Tivemos o prazer de ver alguns blogs de colegas que já haviam feito, muito legal, cada um mais bonito do que o outro. A professora até falou que iria mudar o dela, pois estava feio.
sábado, 19 de fevereiro de 2011
PRIMEIRA AULA
Falamos sobre saudações, nossos desejos e até fizemos um grito de guerra para cada equipe. Depois assistimos um video onde mostrava a dificuldade de alguns alpinistas para chegar ao alto de uma montanha. Onde muitos começaram, mas só dois chegaram ao fim da jornada. Isso fez com que debatecemos sobre nós mesmos, nessa nossa jornada. Muitos chegaram e estão aqui, mas quantos de nós chegarão ao fim?
Falamos sobre não desistir e tentar ajudar as pessoas que precisarem de ajuda. Pois toda pessoa precisa de ajuda.
Falamos sobre não desistir e tentar ajudar as pessoas que precisarem de ajuda. Pois toda pessoa precisa de ajuda.
domingo, 13 de fevereiro de 2011
1ª aula
Houve uma dinâmica: foram formadas equipes para uma breve apresentação em aula.Uma pequena saudação de boas vindas, três desejos abordados à classe como consolidação para continuar o curso e finalmente cada equipe abafou com seu grito de guerra para limpar alma de toda angustia. No final da aula, assistimos a um vídeo citando bem especificadamente tudo o que foi abordado em classe nas apresentações, foi lindo.
Assinar:
Postagens (Atom)