domingo, 13 de fevereiro de 2011

1ª aula

Houve uma dinâmica: foram formadas equipes para uma breve apresentação em aula.Uma pequena saudação de boas vindas, três desejos abordados à classe como consolidação para continuar o curso e finalmente cada equipe abafou com seu grito de guerra para limpar alma de toda angustia. No final da aula, assistimos a um vídeo citando bem especificadamente tudo o que foi abordado em classe nas apresentações, foi lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário