Nesta aula a professora nos ensinou como fazer um blog. Passo a passo para ninguém ter dúvidas.
Tivemos o prazer de ver alguns blogs de colegas que já haviam feito, muito legal, cada um mais bonito do que o outro. A professora até falou que iria mudar o dela, pois estava feio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário