domingo, 20 de março de 2011

2º Aula

Nesta aula todos os alunos perguntavam. Como posso fazer o BLOG? Foi tirada todas as dúvida, em fim, todo o andamento sucedeu-se. A professora achou lindo alguns papéis de parede e comentou que queria mudar oseu, uau, temos bons usuários no 1sina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário