1SINA - PI1
domingo, 20 de março de 2011
2º Aula
Nesta aula todos os alunos perguntavam. Como posso fazer o BLOG? Foi tirada todas as dúvida, em fim, todo o andamento sucedeu-se. A professora achou lindo alguns papéis de parede e comentou que queria mudar oseu, uau, temos bons usuários no 1sina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário