Falamos sobre não desistir e tentar ajudar as pessoas que precisarem de ajuda. Pois toda pessoa precisa de ajuda.
sábado, 19 de fevereiro de 2011
PRIMEIRA AULA
Falamos sobre saudações, nossos desejos e até fizemos um grito de guerra para cada equipe. Depois assistimos um video onde mostrava a dificuldade de alguns alpinistas para chegar ao alto de uma montanha. Onde muitos começaram, mas só dois chegaram ao fim da jornada. Isso fez com que debatecemos sobre nós mesmos, nessa nossa jornada. Muitos chegaram e estão aqui, mas quantos de nós chegarão ao fim?
Falamos sobre não desistir e tentar ajudar as pessoas que precisarem de ajuda. Pois toda pessoa precisa de ajuda.
Falamos sobre não desistir e tentar ajudar as pessoas que precisarem de ajuda. Pois toda pessoa precisa de ajuda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário