segunda-feira, 4 de abril de 2011

Apresentação do curso de TI

A apresentação do curso de TI foi muito boa,la se encontravam as pessoas do curso de TI, Lic. em compotação entre outros, estavam presentes todos os responsáveis pelos cursos assim todos foram conhecidos, la nos informaram das qualidades e beneficios do curso, o que estudariamos, como somos avaliados e sobre atividades extra-curriculares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário