segunda-feira, 4 de abril de 2011

Gincana de Boas Vindas

A gincana de boas vindas da FAA foi muito alegre, animada e especial principalmente para os calouros que tiveram a oportunidade de conhecer os alunos veteranos, os funcionarios da faculdade e principalmente uma as formas de ensinar sobre a vida. Pois é atraves da gincana que as pessoas quebram o gelo o medo de se enturmar com os veteranos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário