Em 4 de Fevereiro de 2011, tivemos um encontro no auditório da Faculdade Estácio Atual, com todos os colaboradores coordenadores e calouros. Tivemos o conhecimento de como funciona alguns procedimentos da faculdade e tiramos algumas dúvidas. Ex. provas, faltas, liderança de turma, etc. Podemos conhecer que nos ajudaria nesta caminhada e sentimos um pulso forte de nossos representantes do curso. Ótima colocação, obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário