O que é e como funciona a Internet? | |
Imagine uma malha formada de computadores que se interligam com um ou mais computadores sucessivamente. Assim é a Internet. Uma rede de comunicação composta por computadores interligados por canais de telecomunicação. Estes computadores são chamados de servidores por servirem aos usuários que se conectam à rede com informações e serviços. Quando queremos procurar alguma informação ou apenas dar um "passeio" na Internet, ou no jargão do meio, "navegar" pela Internet, temos primeiro que conectar fisicamente o nosso computador a esta rede. Isso é feito por intermédio de um Provedor de Acesso. |
domingo, 22 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário